Rumores Buzz em produtos acústicos

As soluções OWA Sonex oferecem características por desempenho excepcional utilizando a hipotese do escolha entre uma ampla gama de cores, materiais e formas, a fim por produzir espaços interiores com 1 design atraente e eficaz, resultando no natural manter-se DE pessoas. 

2 GREEN GLUE Resultado REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é 1 material viscoelástico de que é colocado pelo meio de duas superfícies rígidas aumentando drasticamente o isolamento sonoro (ex: entre duas placas do gesso cartonado ou entre a laje e este piso de madeira). Este nosso material favorece o isolamento a sons por condução afoirea utilizando bastante eficiência nas baixas frequências bem saiba como o amortecimento de vibrações ou sons do percussãeste (ex: som de sapatos do saltos altos a bater pelo chãeste). Pode vir a ser usado em diversas aplicações tais como na construção do pisos falsos e por divisórias interiores usando elevado isolamento acústico.

7 STC: 27 Rw (db) O ISO Blanket e ISO Blanket Pro são soluções em tela de massa pesada para aplicaçãeste pelo procedimento do ruído por condução afoirea, diferindo pelo seu coeficiente STC (Coeficiente do Transmissão Sonora). De facto, este ISO Blanket Pro é um produto de 1 elevado STC porque contfoim ainda um aglomerado de tecido na tua composiçãeste. Ambos funcionam saiba como barreiras ao ruído sendo possível ser aplicados em parede, tecto e chão. A tua maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade por manuseamento.

Este isolamento acústico trata-se de uma té especialmentecnica que impede de que este som do 1 ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. Para isso são escolhidos materiais qual garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico bem tais como tua absorção acústica, geralmente são escolhidos materiais qual amorteçam e dissipem este som, tais como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

O Painel Wall é um sistema construtivo do elevado desempenho técnico e montagem simples. Composto de madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas do madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado usando Fio Sintfoitico) prensadas.

Manutençãeste - A limpeza do material deve ser fabricada usando pano seco ou levemente umedecido, nunca usar produtos químicos.

As placas climatex, em função por suas propriedades construtivas e Destes MODELOS por revestimento em de que estãeste apresentados, oferecem grandes recursos de modo a solução dos principais problemas de engenharia acústica.

Acústica, Inovaçãeste e Sustentabilidade formam a base de nossos produtos qual proporcionam a inteligibilidade da palavra thi s hyperlink e veja o site do editor conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem ESTES níveis do ruído dos ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS do locução, vídeo, música e ilhas do edição. 

Silenciadores aplicados nas linhas de alívio de gás saturado de modo a a atmosfera, Destes silos do carregamento dos altos fornos.

Confira abaixo ESTES ESTILOS de isolamento acústico qual oferecemos a você, escolha o seu e entre em contato conosco. 

As PORTAS BLINDADAS Acústicas sãeste fabricadas em chapa de açeste carbono SAE 1010 dentro de um criterioso controle de superioridade em muitos modelos padronizados e sob medida, com isolaçãeste a partir de 25 dB (STC).

Este propósito por uma Porta Acústica é fornecer uma barreira à passagem do som por um recinto para outro, evitando a entrada por nível sonoro que possa interferir nas atividades exercidas pelo local ou evitando a saída por som em nível qual possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

20 O presente painel apresenta espessuras de 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas por viscosidade quando este ar passe pelos furos. Nãeste necessita de lã de rocha ou por outro material poroso na cavidade por ar. Para aumentar a absorção nas frequências medias-graves este painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais por aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Espécie do edifícios com grande área por envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, um sistema de absorçãeste e difusão acústica usando espessura mínima de 28 até cem mm!

Permitindo as aplicações Ainda mais diversificadas, com Óptima rendimento, as placas climatex contêm qualidades que devem ser consideradas principalmente onde se exige controle do som ou absorçãeste por ruídos, conforto té especialmentermico e segurança contra fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *